sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ela se apaixonar por outros

Ainda bem que isso acontece.

Ela precisa voar, Patricia precisa conhecer novos amores e mastigar pregos para conter as dores. Correr atrás de um romance furada, não dar bola para quem goste dela. Estes joguinhos são chatos, maçantes, porém, necessários para seu amadurecimento.

Já vi ela se contorcer tantas vezes desde o fim do namoro, reclamar, se revirar, o coração palpitar, por outras pessoas, e sempre me mantive forte, eu sei meu lugar no coração de Patricia. Sei também que as novas experiências que ela tiver nunca, ou quem sabe um dia, serão maiores e melhores que as experiências que ela teve comigo.

É engraçado ver ela gostar de outras pessoas, mas ao mesmo tempo saber o que ela sente lá no fundo. Acredito fielmente que sejamos almas gêmeas, e que eu ainda posso prever seus sentimentos. É fato que ela se apaixona por mim todas as vezes que me vê, os olhos dela não negam, eu sei que a conquisto sempre que ela me procura. E isso, bem isso só a prejudica, e me fortalece.

Sei também que posso reconquista-la, como já fiz outras vezes em que nosso namoro passou por alguma fase ruim, o único problema é que ela não deseja ser conquistada POR MIM. Ela quer tentar outros amores, mesmo que seja forçado e pela garganta.

Digo isso porque sei de suas tentativas e investidas. Suas necessidades de pedir uma chance para as pessoas, correr atrás do que não tem. Mas é tudo artificial, e eu a conheço, quando ela olhar de novo para mim e ver que não estou ali, minha presença vai pesar, vai trazer tudo de volta, faze-la regurgitar o amor que tem por mim.

Por ora, só preciso dar-lhe indiferença, nem mais, nem menos, não me procure, não procure um novo amor e tente me manter por perto. Eu não vou atender o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário