Havia quase três semanas que não conversava com Patricia. Vamos ser claros, Duas semanas e 4 dias, 18 dias inteiros sem trocar uma palavra com ela. Eu teria passado mais, caso bons ventos não estivessem a assoprar.
Tudo aconteceu quando ela postou qualquer coisa no Facebook, qualquer coisa falando de amor, que depois se arrependeu e deletou. Foi quando eu, pasmem, citei Hitler:
"Uma Mentira repetida cem vezes torna-se uma verdade - Quantas faltam para você conseguir se enganar?"
Patricia parecia muito perdida no campo amoroso, parecia procurar amores e paixões e dar com a cara da parede, não sei, tive a impressão que ela estivesse apenas se repetindo - "Eu não gosto mais do Lucas e posso ser feliz com outra pessoa", para mim ela tentava se enganar.
Logo depois ela colocou algo também sobre amor, agora mais animado, mas sobre como ela já havia decepcionado pessoas que a amaram. Um tempo depois, curtiu minha frase Hitlerista.
Posso ser babaca, cabeça cheia de besteira, mas senti, juro que senti, que ela queria ser lembrada, queria que eu retrucasse, queria saber se eu ainda pensava um pouco nela, se não, não havia motivo para aquilo, ela não precisa curtir o status do ex-namorado, ainda mais um frase pesada daquelas, onde declaradamente o alvo era ela mesma!!
Conclusão: Dois dias depois resolvi ligar para Patricia. Liguei à noite, depois da novela. Quando ela atendeu, ela estava sorrindo, era claro, podia sentir na sua voz uma felicidade, misturada com ansiedade, ela desejava o telefonema mas não esperava por ele. Brinquei, disse que quase havia esquecido como era sua voz, deliciosamente fui retrucado : "Eu nunca esqueceria da sua voz". Foram 15 minutos de conversa, de novidades, superficiais sim, mas novidades, risadas e algo parecido com saudade, daquela que dava para sentir pelo telefone. Ela disse que estava diferente, que havia mudado, insisti em saber porque. Ela na sua mania vil de dizer que estava mesmo diferente, estava feia e gorda. Desafiei, duvidei, quero te ver, esse fim de semana, antes de eu viajar semana que vem. Acho que vamos nos ver. Não irá acontecer nada de espetacular caro leitor, não pra mim, eu, ah, eu pretendo mexer com o coração dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário