domingo, 20 de novembro de 2011

Things went better than expected

Tanto aconteceu nos últimos dias prezados leitores. Só passei mesmo aqui para deixar um pouco de atualização, e tirar um pouco os pensamentos da minha cabeça. Vou além, digo-lhes que por mais que tanta coisa aconteça, parece cada vez mais que meu coração quer só balançar por Patricia.

Devido a sua tentativa de dar certo com Eduardo decidimos que era melhor eu sair do msn dela, pararmos de nos falar um pouco. Não durou dois dias, ela já voltou para o meu msn. Fiquei muito feliz com isso, não vi como um sinal de que ela não vive sem mim, ela vive sim, e muito bem! Mas como um sinal que ela gosta de mim, me respeita, sabe meu lugar e sabe ainda o quanto sou um fator importante em sua vida.

Nesse mesmo final de semana ela voltou para nossa cidade natal. Nos vimos sábado e domingo, com direito inclusive a ela ver os antigos amigos de nossa cidade, aqueles que andavam com a gente antes do fim, aqueles que sempre amaram ela.

Admito que ela estava desconfortável com a situação, era evidente, e eu sabia porque. Ela não queria que ninguem ali confundisse as coisas, ela não queria que as pessoas pensassem que voltamos ou qualquer coisa do tipo, mesmo porque na teoria caro leitor, o casinho dela com Eduardo ainda não acabou. A fiz rir em poucos momentos, talvez ela não quisesse uma noite maravilhosa, nem mesmo deixou-me leva-la para a casa dela como eu sempre costumei fazer.

La depois de uns tantos Chopps também fiz algo, que não julgo errado, até mesmo pelo resultado que tive. Patricia estava com frio, com sono, coloquei ela no meu ombro, e ela se reconfortou de pronto.Virei e beijei seu rosto, depois cheguei mais perto da boca. Ela não reclamou, mas virou um pouco o rosto, não queria, e eu entendi. Mais tarde brinquei denovo com ela, e fiz o mesmo, e ela também. Fiquei pensando que se ela não quisesse realmente aquilo teria brigado comigo, negado, falado que não era para eu fazer isso. Lembrei inclusive antes do nosso primeiro beijo, que ela fazia o mesmo jogo.

Fiquei feliz ainda pois no outro dia saímos para andar, escolher um presente de aniversário para mãe dela, enfim tive a oportunidade de ser mais uma vez um grande companheiro para Patricia! Sei que não dei nesse fim de semana nenhum passo significativo para a direção do meu objetivo, voltar com ela. Mas sei que plantei algumas sementinhas em seu coração que um dia posso colher!

Gostaria tanto que Patricia pudesse ler minhas palavras, principalmente o post que eu falo o quanto ela é linda! Sinto falta dela, o carinho dela é realmente único!

Nenhum comentário:

Postar um comentário