sábado, 5 de novembro de 2011

Suas confusões

Patricia é muito confusa. Sempre soube disso, insegura e pouco vivida tem dificuldades em enfrentar problemas. O que vou lhes contar prezados leitores é fato recente, Patricia anda muito carente.

Na verdade sempre foi, eu é que não sabia disso, achava que era o típico de mulheres. Como eu era inocente, ela sentia tanto minha falta, e eu só sabia da ponta do iceberg, de fato, desprezei. Agora essa carência dela está ai, para ser preenchida por outro, um cantor de churrascaria qualquer do qual já citei aqui, Eduardo. Problema que ela faz tudo errado, ou seria tudo certo ao me favor ?

Quem em sã consciência fala para a pessoa que está xavecando que ainda gosta da ex ? Isso é loucura, mais loucura ainda Patricia engolir esse sapo. Essa história é tão descabida que daria um conto machadiano, com uma bela análise psicológica, dos dois!

Ele, inseguro, ainda gosta de sua ex namorada, não sei quem é e não sei porque, mas esse é o fato. Diz coisas maravilhosas para Patricia a fim de consquista-la. Conquista-la ? Talvez devesse dizer, suprir suas próprias necessidades, e com isso gerar expectativas no próximo! Ah garotos, sempre perdem seu tempo com palavras, ao invés de agirem! Alou! Eu pareço não agir para minhas vontades mas estou aqui, no backstage, sempre no controle da situação, pelo menos da minha própria situação!

Ela, insegura, carente e sozinha! Desprotegida e cujo melhor conselheiro sou eu! Lucas! Quanta ironia! E pensar que naquela ocasião que terminamos eu não o era, e quem aconselhou Patricia a terminar comigo, já não é mais tanto amiga dela assim! Pois é, só os fortes ficam, ficam para liderar! Mas vamos nos ater a ela, cujo coração ela achava que estaria sempre completo, ora, sabemos que ninguém é completo. Ainda arrisco-me dizer que eu, hoje, posso me candidatar a completar, e com possibilidades de ter o convite aceito!

Mas não, não é a hora, nem o momento, nem mesmo o instante. Sabemos que o trabalho aqui precisa de "timing" para ter sucesso, e ainda sei que ela precisa mastigar todas esses pregos que estão na boca, sem saber que eu estou aqui, a viver a minha vida, e ao mesmo tempo, ao observar a sua! Ela vai resolver essa situação, sofrer alguns dias mais, sorrir alguns dias menos, e quanto for a hora, vou aparecer.

Quem disse que Príncipe encantado não existe? Posso não ter um cavalo branco, mas tenho honra e coragem necessárias para tal cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário