Eles chegariam, e eu sabia. Sabia que quando comecei esse projeto teria que mais cedo ou mais tarde passar por duas das maiores provas do meu amor por Patricia.
O primeiro era eu ter um relacionamento sério com alguém e o segundo, ela também ter.
Saí com Patricia no sábado, fomos a um show. Claro que sem dúvida sua companhia é agradável e cheia de risadas, porém dessa vez Patricia estava tensa, preocupada, não estava a vontade. Primeiro preocupada pois não queria que o irmão dela me visse, e interpretasse mal as coisas. Também pelo fato de as coisas com Eduardo terem ficado mais sérias, e ela se sentia fazendo muito mal, pois ela não contará a ele que estávamos saindo aquele dia. Ela se sentia fazendo muitas coisas erradas, mentira e omissão, mas era tudo besteira, Patricia não estava fez nada de errado, afinal, somos amigos apesar de tudo.
Mas esses fatos culminaram em uma proposta de uma parte, que ela no fundo também queria, mas não tinha coragem. Nós pararmos de conversar para ela não ter problemas no futuro namoro dela com Eduardo. Um pouco de choro de ambas as partes, um aperto de mãos para nenhum dos dois desabar, um abraço, um sentimento que muita gente nunca vai saber o que é. Foi amor transcendental, além de qualquer coisa, além de Eduardo e muito mais além dos meus casinhos.
Se tudo correu bem para Patricia, acredito que ela esteja namorando Eduardo nesse momento. Ela quer muito fazer dar certo, tentar, ela mesma disse, que ela precisa fazer isso para saber como seria. Foi ai que lembrei, Patricia precisa mesmo disso, precisa voar, ter um namorado sem dúvida! Eu sempre esperei por esse momento, rezei para ele não chegar, mas sei que só assim o processo poderá ser completo! Se você quer minha opinião prezado leitor, não irá durar, não estou aqui a jogar praga, mas por todo o jeito que a situação se deu, do jeito dele, do jeito dela, do signo de ambos.
Pode demorar, mas o tempo, ah, o tempo é relativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário