Falo muito sobre a Patricia neste blog. Mas e eu ?
Hoje pensei um pouco nisso, quando uma amiga minha disse o seguinte: "Se meu namorado gostar de mim metade do que você gosta de Patricia, já esta bom"
Sabe eles são um casal bem estabelecido, juntos há um tempo, quando os joguinhos acabam e o amor se consolida. Este reconhecimento por parte da minha amiga me fez questionar o quanto eu gosto de Patricia, pensei inclusive se isso que eu tenho passado vale realmente a pena, ou se é uma grande perda de tempo, uma grande besteira, se posso tanto gostar de Patricia desse tamanho, posso gostar de outra pela metade, e bem, seria suficiente!!
Mas disse o poeta uma vez "Vale a pena ? Tudo vale a pena se a alma não é pequena" . Acredito que devo seguir em frente, pois minha alma permite! Só não sei ainda até quando vou conseguir aguentar. Se querem saber meus prezados leitores, o quanto gosto de Patricia, gosto o suficiente para ter criado esse blog, gosto o suficiente para ouvir ela falar até mesmo de outros homens e nem me revirar, gosto o suficiente para mudar o tanto que mudei durante esse período, gosto o suficiente para viver minha vida tranquilamente mas ao mesmo tempo não perder o foco do meu coração. Gosto tanto dela que fico feliz a cada vez que tenho um sonho aonde ela está presente. Gosto do jeito que ela me olha mesmo depois do fim, um olhar que espera se apaixonar de novo, pela mesma pessoa! Gosto de todas as lembranças que tenho, todas maravilhosas, e de como eu pensei nela quando viajei, tudo me remetia a ela.Mas o mais engraçado de toda essa história, é que gosto tudo isso, e ela provavelmente mal desconfia.
Fico pensando quando Patricia vai saber de tudo isso prezado leitor, mas acho que para essa pergunta já tenho resposta, será em breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário