A história entre mim e Patricia começou de um jeito peculiar. Se você prezado leitor já viajou um pouco neste blog, sabe como foi o primeiro beijo, e o processo até chegar nele. Rapidamente disse naquela oportunidade que nos conhecemos pela internet, foi com um scrap rápido no Orkut que o contato começou, um simples “ (: “ .
Eu e Patricia sempre conversamos sobre este pequeno sorriso, era muito engraçado ele ter de certo modo, nos unido. Não tenho dúvidas, e nem ela, que este é um grande símbolo do nosso namoro, o sorriso de carinha invertida. Quando um mandava para o outro em uma mensagem, ele não era apenas um smile, era uma outra mensagem, que dizia algo bem parecido como “está tudo bem comigo, porquê estou falando com você, eu te amo, meu amor”! Pode não ser exatamente isso, alguns sentimentos são muito complicados em colocar em palavras, simplesmente não da para transmitir, mas sei, que se vocês perguntarem para Patricia como ela ve este smile, ela irá dizer, que é de um modo especial, que não é um simples smile.
É engraçado ver quando ela o usa, agora que estamos separados. Ela ainda o usa comigo, e parece dizer tudo aquilo que disse acima. Quando ela está com um problema então, e eu converso um pouquinho com ela, e tudo passa a ficar mais claro, la vem o sorrisinho, e sei que agora sim, agora ela está bem.
Imagino se ela usa esse sorrisinho em conversas e mensagens com outros garotos. Claro que usa, como não usaria, já está acostumada. Mas também acredito que ela quer sintetizar muitos sentimentos nele, não os mesmos que sintetiza entra a gente, sem dúvida, com eles há algum outro significado, ou pode ser também só mistério. Vamos combinar prezado leitor, quando alguém não responde sua resposta diretamente e lhe envia apenas um “ (: “, a pessoa ganha um status de misteriosidade imensa, o que ela gostaria dizer que não disse? Vê como um simples sorriso pode sintetizar muitas coisas?
Mas o que realmente me mata é quando ela usa no nick no msn ou manda alguma coisa no Facebook com ele. Eu, erroneamente, associo a mim. Durante quase 3 anos ela só usava esse sorriso para mim, comigo!! Fico ali, olho o que está escrito, bolo qualquer maluquice, sei que não é pra mim, considero traição, como pode não ser pra mim? Aquele sorriso é nosso! Só nosso! Que egoísmo o meu, aquele sorriso é dela, é meu, mas não nosso, não agora. Mas devo admitir, gosto mais quando ela usa outros sorrisos, como “ :D “, “ ;D “ ou mesmo “ :) “ que seria a inversão daquele. Prefiro porquê são novos, e nunca pertenceram a mim e ela.
Se você até aqui leitor, não mergulhou na minha história com Patricia, acha tudo isso uma grande besteira, um texto sem fundo e vazio, adolescente patético, saiba você, que lê isso por nada, que talvez vazio seja você. Você nunca amou ? Se não, vou entender. Se amou, nunca teve algo assim com essa pessoa, algo besta, sem importância, para todos, menos para você, um sinal, só de vocês. Se não, arrisco cuspir na sua cara, você não amou.
Não quero aqui definir amor, quero te provocar e dizer que amor tem a ver com isso, com bobeiras!
E você, tem algo só de vocês ?Já teve ? Um sinal ? Uma bobeira ? (:
Oi Lucas! Desculpa ter sumido o fim de semana. Sábado e domingo, para mim que moro fora, são sagrados com a família, então só vim postar no blog e fui embora!
ResponderExcluirEu acredito que a Patrícia deva usar sim, mas com certeza deve sempre lembrar de você! Por exemplo, é impossível eu ouvir uma música da Adriana Calcanhoto e não lembrar de uma pessoa. É meio que automático!
Vixi, fica meio impossível mandar e-mails! Imagina uma vida correndo? A minha! Mas tudo vai passar, e em breve, terei todo o tempo do mundo, para tudo!
Fica bem. Beijos!